19 agosto 2015

Tag : Como eu sou

Créditos: One Dí Things
Hii peoples lindas do meu core <3
Entãoo... Hoje eu acordei muito feliz por quê.... É sexta feira!!! Bem eu estava no Candy Cherry e vi a tag como eu sou e achei ela muito AMAZING! <3 Eu sei.. Eu sei eu posto muita tag :v Mas enfim Let's Go!

REGRAS:
1 - Não trapacear.
2 - Use tanto gifs como imagens de atrizes/cantoras/personagens com a aparência aproximada.
3 - Indique para quantas pessoas quiser.
4 - Dê créditos à criação da tag ao Candy Cherry.
5 - Dizer o motivo de suas escolhas.

1. A cor de seus olhos? Bem eu não sei que cor são os meus olhos, pessoalmente sempre achei que fossem pretos mas tem gente que fala que é castanho, então não sei mas o olho mais perto do meu foi nessa foto da Demi:


2 - cor do seu cabelo? ( Preto ) Lauren Jauregui - Meu cabelo é só, bem, preto nada só preto bem preto kkkkkkkk


3 - Sua altura? 1, 57 ( Shakira ) - Engraçado que além de termos a mesma altura ela nasceu 10 dias antes que eu XD


4 - Seu humor? Leo Valdez - Gente ele me define, minha definição esse personagem, sério.


5 - Sua inteligência/ concentração? Percy Jackson - Sério mistura Leo e Percy vai ser eu, porque eu sou lerda, mas sou inteligente é uma mistura bem sabe... E minha concentração eu desconfio que eu tenha déficit de atenção porque se você convivesse comigo 24 horas por dia..


6 - Seu lado sombrio/mal? Mal - "Descendants" Eu sei ser bem mal quando eu quero, porém eu sou do bem gente kkkk
 
7 - Sua voz? Bem, é outra coisa a qual eu não irei responder pois, nunca vi nenhum personagem, pessoa com uma voz ao menos parecida com a minha.

8 - Sua expressão na maior parte do tempo? Louis Tomlinson - Sou do tipo que gosta de fazer palhaçada, aliás palhaçada, quando falo isso me lembro de palha assada...
 

Enfim acabou. Espero que tenham gostado quem quiser fazer está em aberto! xoxo ♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário