24 julho 2015

Tutorial || Seleção Colorida no Blog ::

Hi peoples maravilhosas! ;) Como vão?? Espero que bem!! ^^ Então hoje aconteceu um milagre que eu postei 2 dias seguidos!! Acredita nisso?? kkkk Bem hoje eu irei trazer um tutorial que eu sempre uso quando vou fazer meus layouts, que bem na minha opinião fica bem mais bonito *-* E o tutorial é sobre a seleção colorida. para quem não sabe o que é quando você seleciona algo. mas eu irei colocar uma imagem para ajudar pois eu não sei explicar ^^
Let´s Go! 
E aqui está o normal:

Personalizado:

É isso ai então vamos ao tuto!!
Este tutorial é bem simples, mas eu recomendo você ter uma paleta com os códigos das cores para facilitar ^^
Entre em Modelo >> Editar HTML >> Irá aparecer a caixa de códigos e você irá apertar aqui:
Aperte Ctrl + F e procure por: 
]]></b:skin>
Logo acima cole:
::-moz-selection {
background:#000000; /*Cor do fundo*/
color:#ffffff; /*Cor da fonte*/
}
::selection {
background:#000000;/*Cor do fundo*/
color:#ffffff; /*Cor da fonte*/
}
Onde está #000000 mude para a cor que você quer para o fundo.
E #ffffff a cor da fonte ^^

Isso é tudo aperte em salvar e prontinho >.< Espero que tenha ajudado e que tenham gostado!
Comentem! Please! Gosto de responder comentários adakjdksak Peçam um tutorial em especial se estiverem precisando que eu faço para ajuda - los ^^ xoxo ♥
créditos: One Dí Things



8 comentários:

  1. Esse tutorial é ótimo,e eu acho que o blog fica uma graça com ele não? :)
    Amei o post ^^
    Beijos
    http://spookywookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii o/. Esse tutorial é ótimo! E a seleção colorida da um toque mais bonito do layout :3. Mas infelizmente nem sempre da certo comigo XD. Mas dai eu tento até dar certo e.e.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ^^ Pois é.. Ás vezes comigo buga tudo, mas no final sempre dá certo! :) xoxo ♥

      Excluir
  3. oe >3<
    tutorial básico, porém sempre útil.
    (é difícil pra mim postar frequentemente também, você não está sozinha sjsjsjsj)
    kissus ~ Winteriate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, com certeza e.e kkkkkk Pois é blogueiros tem esse problema frequentemente '-' Feliz por não estar sozinha kkkkk <3 xoxo ♥

      Excluir
  4. oi Ana <3
    adorei o layout, não sei muito sobre o one direction, mas acho eles muito bonitos ;)
    vi que você esta participando do nosso projeto, já estou seguindo de volta amor ;*
    beijos

    http://girlthingweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Saáh! ♥
      Fico feliz que tenha gostado ^^
      xoxo ♥

      Excluir