05 julho 2015

Shawn Mendes || conhece?

Créditos: One Dí Things
Hey peoples!! Tudo beleza??? Espero que sim ^^ Então... Pois é. Ultimamente ando com um vazio tão grande e nem sei o que é... Sabe aquela sensação estranha que você não sabe o que é? Então, eu to precisando de mais ação na minha vida kkkk '-'
Então hoje eu decidi vim postar sobre o Shawn Mendes para quem não conhece ele é um cantor que na minha opinião é muito bom :)
Let's Go??

Primeiramente sabe quem me apresentou ele?? A Nate kkkk Acho que a primeira música que eu ouvi foi Stiches *-*.
Bem quiser saber mais sobre sua discografia e blá blá blá é só clicar aqui.
E aqui algumas músicas:

Life Of The Party

Something Big

Stiches

Então peoples é isso espero que tenham gostado ^^ xx♥

4 comentários:

  1. Oii o/. Cara, eu me lembro desse dia XD. 31/05 entre as 15:00 e as 16:00 se eu não me engano XD. Até agora eu só ouvi umas três músicas dele, mas a voz dele é muito linda ♥. Stitches ♥.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Oiii!! kkkk Eu também XD Sim >< ♥♥♥ Xoxo ^^

      Excluir
  2. Foi bom conhece-lo, eu não conhecia ;3

    Made in Horrolândia - visite
    Blog pessoal - visite

    ResponderExcluir