21 maio 2015

Maze Runner | Prova de Fogo TRAILER

Not Only Photos Set16
Yoo Nerds!! Como vão?? Querem me matar?? É eu sei okay... Então acho que vocês já devem ter visto o trailer que saiu de Maze Runner certo?? Bem eu vi quando eu estava no You Tube e passou o anúncio a minha única reação foi essa:
Mas enfim ninguém quer saber minhas reações ou o que eu penso ou nada disso olhem vocês mesmos e tirem suas conclusões:
Bem o filme está com cara de ser muito bom mesmo, apesar deu eu não reconhecer as partes do livro, claro que tem modificações como a telepatia do Thomas com a Teresa, mas teve outras partes que me deixaram em dúvida... Mas eu amei mesmo assim <3
Espero que estejam tão ansiosos quanto eu kisses♥


4 comentários:

  1. Oi o/. Vou bem :v, e você? Cara, quando eu vi o trailer, eu não acreditei! O primeiro filme já foi incrível, imagina esse! Eu mal posso esperar para assisti-lo *-----*.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom :) Sim eu concordo fico imaginando a ansiedade está me corroendo >< Kisses♥

      Excluir
  2. aeywgeiuloe esse trailer ♥ fiquei jogada quando assisti, apesar que fiquei meio confusa em uma parte, parecia meio que A Cura Mortal e eu fiquei tipo 'ué'. Não entendi o que a Teresa está fazendo no deserto com os meninos mas enfim, estou muito ansiosa para o filme *---*
    Bjos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ♥ Eu reparei a mesma coisa, eu estou desconfiada com o que vão fazer... Então é 'nois' ( erros propositais ) Estamos todos muito ansiosos com este filmo divo! Kisses♥♥♥

      Excluir