17 fevereiro 2015

Conheça... Funko Pop!

Uhhu povos!! Vamos comemorar finalmente feriado u.u Não aguentava mais ir pra escola ç.ç Mas isso não muda o tanto que eu odeio o Carnaval ¬¬
Olá Mishamigos! / Yoo!! Nerds!! Saudações!! Exagerei geral hein.. :p Enfim como anda o feriado de vocês? Bom, o meu ta ótimo já que não preciso ir pra escola... Bem eu queria pedir para vocês visitarem o blog meu e da minha amiga Nate chamado Never Give Up! E... Ah claro assunto de hoje!! Vocês conhecem os Funko Pop's? Pois bem hoje eu vou falar deles então Let's Go!
  
Funko Pop's nada mais, nada menos é que esses bonequinhos acima ai nessa imagem *-* São muito fofos né? Pelo menos na minha opinião tem gente que não gosta.... Mas eu ,pelo menos eu, pretendo comprar e os primeiros da minha lista são os de Supernatural >< :

  Supernatural - Dean Pop! Vinyl Figure

Viram não são lindos *--------* E ainda tem de The Walking Dead e Harry Potter *-*:



  
E ainda muito mais os preços variam no Brasil o preço mais comum é em torno de R$69.99 e vai até R$ 180.00 eu acho, mas com certeza se comprarem fora irão ter uma grande vantagem *-* Espero que tenham gostado Kisses♥♥♥
#RIPHershel

-XoxoAna

6 comentários:

  1. Já estou seguindo o Never Give Up,só para informar,hehe *-*
    Eu acho esse bonequinhos super fofos >3< Vou ver se algum dia compro um, talvez o da Marceline ou da Elsa *uuu*
    Beijos! | pensamentos---apaixonados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe obrigada *-* Sim eu também quero. E o da MArceline e da Elsa são muito divas ^^ u.u Kisses♥♥♥

      Excluir
  2. Cara *0* eu não sabia que tinha de Arrow! Se algum dia eu achar o da Felicity e do Oliver e eu tiver dinheiro eu com toda certeza irei comprar *----*. Cara, esse da Marcy ♥ tão fofo! Esse do Hershel é muito fofo!
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Pois é, eu também fiquei muito chocada e feliz por achar *-* Sim mas também foi triste na parte que o canalh* ( desculpa ) decapitou o Hershel ;-; E o da Marceline simplesmente DIVA! Kisses♥♥♥

      Excluir
  3. OOOOOOOOOH NÃOOOOOOOOOOO! MORRI DE FOFURA AO VER O HERSHEL! PRECISO DELE, QUE DESCANSE EM PAZ! :c

    Amei os bonecos e não sei porque, mas ri com a Elsa de Frozen e amei demais a Marceline, ou seja, preciso de todos do hora de aventura e de TWD :3

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO GOD!!! NÂO MORRA!! *0* #RIPHERCHEL!
      Pois é não tem como não amar esses bonequinhos >< Realmente também quero todos o único problema é que eu estou dura :\ Mas boa sorte tomara que você consiga comprar todos! Kisses♥

      Excluir