11 janeiro 2015

Série: Teen Wolf

Yoo!! Nerds!!
Como vai a vida?? Espero que esteja tudo bem huehuheuhehu bem eu não vou mentir estou com tanta saudade da escola ;-; Eu quero ver meus amigos!!! Okay! já estou fazendo drama de mais >< Enfim eu vim postar uma série que já era pra eu ter postado mais a preguiça foi mais forte por que, eu sinceramente viciei >< A quarta temporada lançou faz uns 2 meses mais ou menos no Netflix e eu ADOREI!!! Já assisti ela toda e mau posso esperar pela 5° temporada >< Se quiserem ler mais sobre a série, please clique em Let'Go!
Sinopse: A série mostra a vida de Scott McCall, um estudante e pária social que é mordido por um lobisomem enquanto andava pela floresta. Agora, o garoto tenta seguir normalmente com a vida, mantendo a sua segunda natureza escondida por todos – a não ser de seu amigo “Stiles” Stilinski, que o ajuda nas transformações de seu corpo e vida, e de um misterioso lobisomem chamado Derek Hale.

Gênero: Terror, Romance, Sobrenatural, Adolescente
créditos: Vejo Séries e Minha Série.

Bem não tem uma lista exata de personagens principais pois tem muitos personagens que eram principais e morreram ( Pois é gente! é tipo The Walking Dead, ninguém está seguro ) A série foi atualmente renovada para uma quinta temporada Uhuuuuu!!! gritando aqui de felicidade!!!
Bem é isso Kisses♥♥♥

-Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário