04 dezembro 2014

Tag : Liebster Award

Hey!!! E aí nerds??!

Bem, eu irei postar uma tag que a minha amiga Nate blog Candy Cherry, que até já faz um tempinho que ela me passou essa tag eu estava muito ansiosa para faze - la mas como eu falei na postagem anterior meu computador tinha pegado vírus ;-; Então o nome da tag é Liebster Award, então sem mais delongas vamos a tag.
REGRAS:

 ->Responder a todas as perguntas que foram feitas pela blogger que te nomeou;
->Referir o link do blog da pessoa que te nomeou;
->Nomear 11 a 20 blogger com menos de 200 seguidores;
->Colocar 11 questões a quem nomeamos;
->É obrigatório informar os blogs da nomeação;
->Fornecer aos nomeados link do nosso post sobre a Tag.

1. Você tem planos para o seu futuro?
Hmm... como posso explicar... mais ou menos, eu costumo mudar muito de idéia...

2. Se você pudesse mudar em um mundo de ficção, qual escolheria?
Err... Essa pergunta é muito difícil, eu escolheria The Walking Dead... Mas pensando por outro lado.. perder pessoas, família e talz eu escolho o universo de Harry Potter >u<

3. Você já pensou em excluir seu blog?
Olha apenas quando mnha mãe fala que isso é perda de tempo ai eu penso:
- Aé? então eu vou excluir para você vê que isso não atrapalha nada na minha vida e é um prazer!
Mas eu só penso e é passageiro...

4. Qual série você acompanha?
Vish ;-; The Walking Dead, Teen Wolf, Supernatural, Arrow, Once Upon a Time...

5. Você já teve um blog que não fez sucesso como o atual?
Hmmm... meu blog ainda é pequeno o que mais deu seguidores era o meu antigo, eu infelizmente exclui ele hehehe e fiz esse, mas ele tinha uns 35 seguidores no máximo...

6. O que você quer melhorar em você e no blog?
Olha eu quero melhorar a minha pontualidade... =\

7. Qual é o seu sonho mais doido?
Hmmm todos os meus sonhos costumam ser meio doidos... Mas eu costumo lembrar apenas da metade deles, então é tudo muito doido ;-;

8. Qual é o seu maior medo?
Ficar sozinha, tipo não normal assim tipo sozinha em um comodo ou algo assim.. É tipo perder todos os meus amigos e familiares, tipo todos que eu confio... Oque me deixa mais triste é quando minha mãe ta bringando comigo e sem querer ela fala que eu deveria ficar sozinha mesmo..  ;-;

9. Qual seu animal favorito?
Corujas, gatos e cachorros >u<

10. Você gosta de algum tipo de gibi?
Olha eu não costumo ler por falta de lugares para comprar mas eu curto do tipo HQ's e mangás...

11. Qual é o seu personagem de ficção favorito?
Daryl Dixon - The Walking Dead
e
Stiles Stilinki - Teen Wolf

Eaí gostaram? As minhas perguntas seram:

1. Oque você pretende ser quando crescer?
2. Com que personagem fictício você mais se parece?
3. Você tem alguma fobia? Qual?
4. Qual seu desenho animado preferido?
5. Você gosta de ler? Que gêneros?
6. Pretende continuar com o blog até quando? Quer investir nele, como esses grandes blogueiros?
7. Qual sua cor preferida?
8. Você curte animes?
9. Você gosta de que gênero musical?
10. Que adjetivo que descreve a sua personalidade?
11. Qual a sua maior inspiração?

Vish ;-; repassar é difícil ;-; Eu repasso para a Kathhi do blog Indie, para a Juh do blog Candy Cherry e... Nossa eu realmente não conheço mais pessoas com blog que eu tenho contato então seguidores que tiverem blog também podem fazer >u<
Kisses e até mais *3*

-Ana


4 comentários: