31 dezembro 2014

Feliz Ano Novo! E Natal Atrasado + Espectativas!

    Yoo!! Nerds!!
Como vão vocês?? Bem me desculpem eu queria ter feito uma postagem especial de Natal mas nem deu por que eu estava fora, na casa do meu pai
para ser mais sincera, e lá... Bem não tem wi - fi :´( Mas enfim Feliz Natal a todos vocês nerds!!! 
Mas enfim, quero desejar a todos uma ótima virada e um ótimo 2015!!!
happy new year 2015

Que esse ano, nos traga muita felicidade, amor, carinho, saúde e etc!!!
Mas eaí quais são as espectativas de vocês? 
É pessoal! Eu sou uma daquelas pessoas idiotas que fazem uma lista e não cumpre nada mas eu cumpre um pouco a desse ano :P

ESPECTATIVAS 2015

1. Me esforçar mais em tudo;
2. Novamente tentar aprender a tocar guitarra;
3. Conseguir mais leitores;
4. Conhecer gente nova;
5. Ler pelo menos uma SAGA inteira;
6. terminar minhas séries e animes;
7. Ser novamente aluna destaque! Pra mim isso é super importante;
8. Cuidar mais de mim;
9. Melhorar nos estudos;
10. Praticar mais atividades físicas;
11. É acho que só..

E a de vocês? comentem! >< A opinião de vocês é bastante importante pra mim!!
Kisses♥ e Feliz Ano Novo!!

Happy New Year

-Ana





4 comentários:

  1. Oii ><. Estou bem e você? Feliz Natal atrasado também ><. Boa sorte nas suas metas! E com toda a certeza você vai conseguir mais seguidores!
    Kisses candy ♥ l Feliz ano novo l Candy Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii. Que bom que está bem!! >u< huhuehuheuhe.
      Obrigado tomara que você também consiga suas metas e muito mais seguidores *3* Kisses♥♥♥

      Excluir