08 outubro 2014

Tag - Se eu fosse

heuheuehueueheu eu adoro chuva >.<

Hi nerds!!!
Tudo bem com vocês? Eu odeio quando vocês me deixam no vácuo sabia?.... Continuando hoje vim postar a tag "Se eu fosse" do blog Sweet Cupcake, achei ela bem interessante e resolvi postar...
Então Let's Go?
Se eu fosse rainha (rei), oque eu faria se meu reino fosse atacado?
Eu primeiramente entraria em estado alerta e prepararia o meu exército para atacar.

Se eu fosse um animal qual eu seria?
Pode ser qualquer um?, é que eu queria ser uma Fênix *u* \o/

Se eu fosse uma super-heroína (herói), qual seria seus poderes?
Não sei, talvez ser ínvisivel, mas se fosse uma arma eu escolheria arco-flecha *----*

Se eu fosse uma comida qual eu seria?
Nenhuma, já pensou ser comido? Que louco mano >.<

Se eu fosse mudar meu nome, qual eu escolheria?
Este está bom, gosto do significado, e já me acustumei com ele, seria estranho alguém me chamar de outro nome.

Se eu fosse famosa, oque eu faria?
Eu seria uma atriz muito famosa, e faria muitos filmes e séries famosas >.<

Se eu fosse conhecer alguma amiga virtual qual seria?
Carolina Sparkles, Asenate Protti, Mia Winx, Kathhi Steam, Maria Luíza... E muitas outras...

Se eu fosse falar alguma coisa para elas (eles) qual seria?
Link permanente da imagem incorporada

Se eu fosse dar o nome de um planeta, qual seria? E como seria?
Err... Watermelon ou Archery, porquê? sei lá... Ela seria muito legal, irado, o clima seria frio, iria nevar, chover...

Então é isso kisses e até mais, e não tenha preguiça de comentar... >.<



4 comentários:

  1. Adorei a tag, Ana :3. Ownn, eu estou nas suas amigas virtuais *U*! Eu ri com a imagem do Niall e do Harry :P auhsauhsuahs'
    Sério que você colocaria o nome de Watermelon (melancia em inglês) em um planeta '-'? Nossa, que coisa exótica!
    Beijos ღ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostouu Kathhi >.<, sim, claro que você está na minha lista! Eu também lembrei de uma porrada de amigos virtuais, foi muito engraçado :').
      Errr... sim eu sou meio exótica XD!
      Kisses♥

      Excluir
  2. Achei bem legal essa tag ●ω● adorei as suas respostas ♥.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir