05 outubro 2014

Blogs que recomendo!

Hi nerds!

Peço desculpas, por ter ficado fora este tempo todo... Mas estou fazendo meu melhor, e já estou planejando um cronograma para minha vida pessoal para dar tempo de postar todo dia e para o blog para não ficar sem idéias para postar. 
Mas enfim chegamos a outubro!!! \o/ \o/ \o/, finalmente meu mês preferido! e está chegando a data de estreia de The Walking Dead!!! Que é dia 12 de outubro nos EUA, e 14 de outubro no Brasil.
Bem eu estava fazendo um post à uns 5 dias e não termino, então para dar uma quebrada no clima vou postar os blogs que mais visito, que são:


bem tem mais, só que no momento não esou lembrando, talvez eu faça uma parte dois se quiserem ou se eu ficar sem idéias, literalmente.
Kisses e até a próxima! ♥



2 comentários:

  1. Eu estou ansiosa para 14 de Outubro XD acho que essa nova temporada de The Walking Dead vai ser incrível ♥. Adorei os blogs que você indicou :3 principalmente o Unicorn :3.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho estou super ansciosa! ♥. Que bom que gostou Nate! é eu realmente adoro o Unicorn :3
      Kisses!

      Excluir