21 outubro 2014

1° Ep, 5° Temporada de TWD

Hi nerds! Estão bem? TWD 5º temporada estreiou a poucos dias, aliás vai passar hoje na FOX.
Bem eu vou falar um pouco sobre oque eu achei e vocês comentem a sua opinião em relação ao episodio.
E eu queria dar um aviso dizendo que já estou providenciando o próximo layout do blog >.<
Minha opinião>> Bem eu não tenho adjetivos para TWD foi sensácional, incrível, mas não é só isso foi ....
Ahhh eu não consigo um único adjetivo para conseguir me expressar >.< Enfim o episodio foi muito fod* porque ... sei lá muita ação, na hora que eles pegaram o Bob, Rick, Daryl e o Glenn, e ver os caras dos outros vagões morrerem, eu fiquei tipo *o* OMG ta chegando neles, pois pelo simples fato de que o Daryl é meu preferido, mas ia ser primeiro o Glenn mas mesmo assim o Glenn é o meu outro queridinho e ele já morreu nas HQ's. DEepois para completar a Carol ficou tipo a destemida e quando ele reencontrou com o grupo foi muito fofo *-* Nossa e eu quase tive um ataque quando o carinha lá ameaçou a matar Judith *0* E o reencontro com a Judith *O* Ahhhh foi muto legal.... sem palavras Aéee mesmo? depois de escrever quase um livro? 

Mas e a opinião de vocês? oque acharam? gostaram tanto quanto eu? não gostou de algo? comentem!!! e não tenham preguiça kisses e até *3*

2 comentários:

  1. Eu vou começar a Assistir Parece ser bem legal
    A Equipe do C.Cherry Aceitou sua Afiliação

    Kisses Candys!

    http://candycherry984.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que vai adorar! Bem - vinda a família!
      Que bom você já está na minha elite ^^
      Kisses♥

      Excluir