05 setembro 2014

Série: Supernatural


Créditos de imagem: Assim Tipo Tudo

Hi nerds!!!!
Hoje irei postar sobre uma série que eu adoro que é supernatural >.< Eu confesso também na primeira vez que assisti quase vomitei meu coração de medo, mas eu gostei tanto que irei postar aqui!

Então clique em Leia Mais! e veja!!!


Supernatural (em Portugal e no BrasilSobrenatural é uma série de televisão norte-americana de suspense criada por Eric Kripke e produzida pela Warner Bros. Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision, que estreou em 13 de setembro de 2005 na The WB, e depois tornou-se parte da programação da The CW. A série narra a história de dois irmãos, Sam Winchester e Dean Winchester, interpretados respectivamente por Jared Padalecki e Jensen Ackles, que caçam demôniosfantasmasmonstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo.

Protagonistas:


Para interpretar os dois personagens protagonistas de Supernatural, os irmãos Sam e Dean Winchester, a escolha se deu aos atores Jared Padalecki e Jensen Ackles, respectivamente. Kripke queria o mais semelhante o possível a Luke Skywalker e Han Solo de Star Wars Padalecki conhecia os produtores executivos McG e David Nutter, os primeiros a convencê-lo para fazer um teste para o papel de Sam. O ator tornou-se interessado no papel graças a seu gosto por séries de terror, como The X-Files e Twilight Zone, que ele achou semelhante a Supernatural. Ele também estava animado para interpretar "o herói relutante", comparando Sam a personagens como Neo de Matrix e Luke Skywalker de Star Wars.  Ackles foi originalmente convidado por Nutter para fazer um teste para o papel de Sam, mas o ator preferiu o personagem de Dean depois de ler o roteiro. No momento da sua audição, Ackles já estava envolvido como um regular na série Smallville. Seu papel teve que ser cortado para ele se juntar ao elenco de Supernatural

créditos : Wikipedia
kisses e até♥





2 comentários:

  1. Eu adooro Supernatural!! Mas ainda estou no meio da 3 temporada se não me engano haha.
    http://garotadabolsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir