24 agosto 2014

Tag: 100 perguntas que ninguém pergunta

créditos de imagem à: Assim Tipo Tudo

Hi Nerds!!!

Hoje vou postar uma tag de 100 perguntas que ninguém faz, que encontrei no Candy Cherry, mas os verdadeiros créditos vão para o Bubble Box.
Bem eu vim postar sobre isso pois eu estou sem idéias originais do que postar '-'. Mas eu adoro tags.*--* 
Então vamos a tag?Então clique em Leia Mais.



1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Fechadas, sabe? eu fico agoniada...
2. Você leva em bora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Sim... hehehe
3. Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Ehhh...eu não entendi mas se for oque estou pensando é para dentro.
4. Você já roubou uma placa de rua?
Não, eu sou louca mas nem tanto.
5. Você gosta de usar post-it?
Sim.
6. Você curta cupons, mas depois nunca usa?
Não.
7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Urso. Abelhas são muito díficil de enxergar e são mais rápidas.
8. Você tem sardas?
Não.
9. Você sempre sorri nas fotos?
Na maioria das vezes sim. *---*
10. Qual é sua maior neura?
Sabe? nunca parei para pensar...
11. Você já contou seus passos enquanto você andava?
Sim*---* é muito divertido.
12. Você já fez xixi na floresta?
Óbvio, que não!
13. E quanto fazer coco na floresta?
Também não.
14. Você dança, mesmo se não tiver música?
Sim.
15. Você mastiga suas canetas e lápis?
Sempre.
16. Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Nenhuma.
17. Qual é o tamanho da sua cama?
De solteiro, mas se for medida eu não sei.
18. Qual é a música da semana?
Não sei mas pra mim é Secrets- OneRepublic.
19. O que você acha de homens que usam rosa?
Normal ué rosa é uma cor e eu não acho de menininha.
20. Você ainda assisti desenhos animados?
Sim eu adoro.
21. Qual é o filme que você menos gosta?
Affs não sei mas eu não curto muito esses filmes com indescência.
22. Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
Não sei.
23. O que você bebe com o jantar?
Nada.
24. No que você mergulha um nugget de frango?
Molho Barbecue *-----*
25. Qual é a sua comida favorita?
Sei lá tenho muitas.
26. Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Harry Potter, Guardiões da Galáxia, X- men, De volta para o futuro e etc...
27. Última pessoa que você beijou/beijou você?
Ninguém.
28. Alguma vez você foi escoteiro(a)?
Sonho ainda não realizado.
29. Você posaria nua em uma revista?
Ta de zoa comigo??!! É claro que não, nem morta.
30. Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Faz tempo....
31. Você pode trocar o óleo de um carro?
Se me ensinarem como fazer... posso sim.
32. Já obteve uma multa?
Não.
33. Alguma vez ficou sem gasolina?
Não possuo carro, muito menos carteira de motorista.
34. Tipo favorito de sanduíche?
Ahh sei lá....
35. A melhor coisa para comer no café da manhã?
Cereal.
36. Qual é a sua hora de dormir?
22:00 de segunda a sexta nos fins de semana e feriados não possuo hora.
37. Você é preguiçoso? 
Depende.
38. Quando você era criança, oque você vestia no Dia das Bruxas?
Sonho ainda não realizado, mas eu sempre quis me vestir de zumbi.
39. Qual é seu signo astrológico chinês?
Eu pesquisei e não entendi nada mas apareceu que era cabra e água.
40. Quantos idiomas você sabe falar?
Português Áva e um pouco de inglês.
41. Você tem assinatura de revistas?
Não.
42. Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Lego.
43. Você é teimoso(a)?
Mais ou menos... *u* sim.
44. Quem é melhor: Faustão ou Silvio Santos?
Silvio Santos.
45. Já assistiu novela?
Já mas não assisto mais nenhuma.
46. Você tem medo de altura?
Não.
47. Você canta no carro? 
Sim *u*.
48. Você canta no chuveiro?
Não, Faço turnê mundial.
49. Você dança no carro?
Depende.
50. Alguma vez usou uma arma?
Não.
51. A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Não faz muito tempo.
52. Você acha que os musicais são legais?
Depende.
53. Natal é interessante?
Sim.
54. Nunca comeu Pierogi?
Que eu me lembre não.
55. Tipo favorito de torta?
De sorvete.
56. O que você queria ser quando era criança?
Ainda sou criança.
57. Você acredita em fantasmas?
Depende... Sei lá.
58. Já teve um sentimento de Deja-Vu?
Não.
59. Toma vitamina diária?
Não.
60. Usa chinelos?
Sim.
61. Usa um roupão de banho?
Quando eu tinha?... Sim.
62. Oque você usa para a cama?
Pra mim? Pijama . Para cama? lençol.
63. Primeiro show?
Não lembro.
64. Wal-Mart, Target ou Kmart?
Sei lá.
65. Nike ou Adidas?
Os 2.
66. Cheetos ou Fritos?
Cheetos.
67. Os amendoins ou sementes de Girassol?
Amendoins de preferência japonês.
68. Já ouviu falar no grupo Tres Bien?
Não.
69. Já teve aulas de dança?
Sim.
70. Existe a profissão  que você imagine fazer no seu futuro?
Sim.
71. Você consegue enrolas a língua?
Sim.
72. Já ganhou um concurso de soletração?
Nunca participei.
73. Você já chorou porque estava feliz?
Sim.
74. Possui algum disco de vinil?
Não. Mas eu quero um.
75. E uma Vitrola?
Também não.
76. Você utiliza incenso regularmente?
Não.
77. Já se apaixonou?
Não.
78. Quem você gostaria de ver em um show?
Sim.
79. Qual foi o último show que você viu?
Não lembro.
80. Chá quente ou frio?
Frio.
81. Chá ou café?
Café.
82. Açúcar ou adoçante?
Açucar.
83. Você sabe nadar bem?
Não.
84. Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim.
85. Você é paciente?
Depende.
86. DJ ou banda, em casamento?
Tanto faz.
87. Já ganhou um concurso?
Não ;-;
88. Já fez alguma cirurgia plástica?
Não e nem quero. Mas see eu sofrer um acidente e ficar toda detonada aí eu faria.
89. Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Nenhuma não gosto de azeitonas.
90. Você faz tricô ou crochê?
Nenhum.
91. O melhor lugar para uma lareira?
Sala.
92. Você já viajou para fora do pais?
Sim, eu morava no Japão.
93. Que lugares pretende conhecer?
Itália, Coréia, América do Norte, Atlanta....
94. Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Ainda não cheguei lá '-'
95. Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Não acho isso rídiculo.
96. Você tem filhos?
Não.
97. Você quer ter filhos?
Não sei.
98. Qual é sua cor favorita?
Gosto de cores frias.
99. Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Ainda sou criança.
100. Você inventa...
Sim.
Então oque acharam??
Kisses e comentem...!!!!

2 comentários:

  1. Olha a imagem que eu fiz divando lá no início :P aushaush'
    Adorei a tag, Ana :3. Eu também odeio azeitonas, me abrace, pessoinha \o/!
    Eu estou quase chegando ao Ensino Médio, ano que vem tem o nono ano e em 2016 já vou estar no primeiro grau (LITERATURA E QUÍMICA, LÁ VOU EU!).
    Beijos *3*!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu amei suas imagens!!! Que bom que gostou, eu acho azeitonas amargas..... Nossa que legal!!! Eu ainda estou no sexto.
      Kisses!!!

      Excluir